jueves, julio 27, 2006

Sozinho


Este post está dedicado a Anita, a quien le gusta mucho esta canción y con quien me unen más cosas que la casualidad de la hermandad.

Ás vezes no silêncio da noite
Eu fico imaginando nós dois
Eu fico ali sonhando acordado
Juntando o antes , o agora e o depois

Porque você me deixa tão solto ?
Porque você não cola em mim ?
Tô me sentindo muito sozinho

Não sou nem quero ser o seu dono
É que um carinho ás vezes cai bem
Eu tenho meus segredos e planos secretos

Só abro pra você mais ninguém
Porque você me esquece e some ?
E se eu me interessar por alguém ?
E se ela de repente me ganha ?

Quando a gente gosta
Claro que a gente cuida
Fala que me ama
Só que é da boca prá fora
Ou você me engana
Ou não esta madura
Onde está você agora ?

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

1:16 p.m.  

Publicar un comentario

<< Home

Google
WWW YOUR DOMAIN NAME